O objetivo da primeira temporada (2002) do show Popstars era formar uma banda de garotas. Milhares de jovens participaram da primeira fase do programa, e, através de testes, cinco garotas foram selecionadas para formar Rouge.
Enquanto Popstars tiveram uma classificação boa para o SBT, ninguém esperava que o álbum Rouge ser tão grande como acabou sendo.
Em 2002, eles lançaram seu primeiro álbum auto-intitulado, que foi um tremendo sucesso e vendeu mais de um milhão de cópias (1,2 milhões de cópias[1]) no Brasil, recebendo a certificação de diamante. Parte do sucesso inesperado foi devido à música Ragatanga (a versão em Português de Las ketchup mundial atingiu Asereje), que se tornou um grande fenômeno no país, quando lançado.
Rouge foi particularmente popular entre as raparigas e linha de sapatos, bonecas, doces, brinquedos, entre outros produtos licenciados foram liberados destinados ao público.
Seu segundo álbum veio em 2003, chamado C'est La Vie. O primeiro single, "Brilha La Luna", realizado também em cartas brasileiras, mas não foi tão grande como Ragatanga. O álbum foi 2x platina (500 mil cópias vendidas).
Luciana saiu do grupo antes do lançamento do terceiro álbum, devido a razões pessoais.
Em 2004, quando o público pensou Rouge poderia quebrar, bla bla bla foi lançado. título foi canção também bem-sucedida. O bla bla bla foi certificado de Platina (125 mil cópias vendidas:. As certificações tinha mudado desde 2003 Platinum foi 125.000 e 2x platina era de 250.000), embora o álbum vendeu bem, as vendas são baixas em comparação com Rouge anterior álbuns.
O grupo lançou um Greatest Hits compilação, chamado Mil E UMa Noites, em 2005. O álbum contou com seis músicas inéditas anteriormente, com o hit "Vem Habib (Wala Wala)", e foi ouro (50.000 cópias vendidas). Desde então, nenhum material novo do Rouge foi anunciado ou lançado.
O grupo quebrou-se formalmente em 2006. Patricia, sob o nome de Lissah Martins, passou a estrela em peças enumerous, incluindo a montagem brasileira do musical Miss Saigon e A Bela ea Fera. Karin Hills desempenha um papel importante na montagem brasileira deHairspray, como Motormouth Maybelle, Aline e desempenha o papel de um Dinamyte na mesma jogada.
CONTATO:NESTE BLOG VÃO FICAR SABENDO TUDO SOBRE ELAS AI:
SAUDADES, TEM GRUPOS QUE SÃO PARA SEMPRE DENTRO DE QUEM AMA, OBRIGADA PELOS MOMENTOS FELIZES, QUE NÓS PROPORCIONARAM!♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário